Blog da Cedilha Comunicação Digital Sobre a Cedilha Comunicação Digital

Aprimoramento da exibição de estatísticas

Crawler Detect

A solução oferecida pela Cedilha Comunicação Digital é apoiada em uma metodologia própria que desenvolvemos para gestão de resultados de Marketing Digital, que envolve o monitoramento de KPIs e métricas estratégicas.

Nossos Sistema Gerenciador de Conteúdo é um verdadeiro sistema de Inteligência de Marketing Digital, que oferece inúmeras informações para a tomada decisões.Estatísticas

Nesse sentido estamos melhorando o acesso a dados importantes e gráficos como esses acima já aparecem em diversas áreas para que você que já utiliza do Cedilha Management System possa de beneficiar cada vez mais dessa metodologia.

Para entender melhor esses dados e como utilizá-los estrategicamente, entre em contato conosco!


Atualização do Editor WYSIWYG

Crawler Detect

WYSIWYG é a sigla para What You See Is What You Get (o que você vê é o que você tem). Trata-se de um recurso utilizado para que você possa editar seus conteúdos visualmente, sem se preocupar com o código HTML que está por trás dele.

O Cedilha Managemente System utiliza o componente CKEDITOR para esse finalidade, que você pode visualizar na imagem abaixo:

CKEDITOR no Cedilha Management System

Para que você tenha acesso a todas as funcionalidades desse componente, procuramos mantê-lo sempre atualizado, por isso recentemente fizemos o update desse recurso para sua versão mais recente.

A mudança pode ser um pouco incômoda no início mas temos a certeza de que em pouco tempo os benefícios da nova versão superarão os desafios da adaptação.

Aproveite!


Utilizando o banco de imagens

Crawler Detect

Um problema comum para editores de sites é a disponibilização de imagens online, uma vez que muitos gerenciadores de conteúdo não dão suporte para esta prática.

O Cedilha Management System resolve este problema por meio de bancos de imagens públicas que o editor do site pode utilizar para armazenar fotos e ilustrações para uso futuro.

Para criar um banco de imagens acesse a opção Conteúdo > Galeria de fotos.

Acessando a Galeria de Fotos

Em seguida, clique na opção + INSERIR para criar um novo banco de imagens:

Novo banco de imagens

Crie um título qualquer para seu banco de imagens e não se esqueça de preencher os damais campos obrigatórios do formulário:

Criando um banco de imagens

Agora que você já tem um banco de imagens, clique o número correspondente que aparece na coluna FOTOS para incluir suas imagens neste banco:

Incluindo imagens no banco

Depois de fazer o upload de suas imagens, note que cada uma delas receberá um número, que poderá ser visto no canto superior esquerdo de sua exibição:

Encontrando a numeração da imagem

Clique sobre este número para obter o endereço público da imagem:

Endereço público da imagem

Copie esse endereço e o utilize para inserir suas imagens no corpo de notícias, artigos ou em qualquer conteúdo do seu site.

 


Aumente suas vendas com Subprodutos e Pacotes de Produtos

Crawler Detect

Incrementamos nossa plataforma de E-Commerce para oferecer ainda mais opções para os lojistas.

No cadastro de produtos, conforme pode ser visto na tela abaixo, você pode inserir seus produtos e todas as informações necessárias para vendê-los online, como preço, estoque, valores promocionais, departamento, marcas, fotos e vídeos.

Cadastro de Produtos

Agora, você também pode incrementar o cadastro de seus produtos criando o que chamamos de Subprodutos. Imagine, por exemplo, que você tenha um produto principal e tenha pequenas variações dele, como cores e tamanhos. Você pode cadastrar o produto principal, com suas características universais, e depois inserir subprodutos para cada uma das variações possíveis, como pode ser visto na tela abaixo.

Esse tipo de arranjo torna seu catálodo de produtos mais simples, evita a redundância de informações e facilita a vida dos clientes, que poderão escolher de modo mais simplificado o produto que desejam.

Cadastro de Subprodutos

Outra maneira de incrementar seu catálogo é criando o que chamamos de Pacotes de Produtos. Nos pacotes você pode unir dois ou mais produtos em uma única oferta, que pode ou não ter preço diferenciado em relação aos produtos individuais.

Esse tipo de estratégia tem alto potencial para almentar seu ticket médio, fazendo com que seus clientes comprem mais algum produto, além daquele que estava procurando em sua loja.

Cadastro de Pacotes de produtos

Aproveite as novas funções e boas vendas!


Mais: 1 2 3